“2017 foi uma benção de Deus”, diz vereador Júnior Gás que começou o ano como suplente e termina titular do mandato

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Júnior Gás, do PR, que ficou como primeiro suplente do partido nas eleições de 2016 para a Câmara de Petrolina-PE, talvez não imaginasse que viraria titular do mandato tão rápido. Ele afirma ser grato primeiro a Deus, depois aos eleitores que o fizeram chegar ao primeiro mandato na Casa Plínio Amorim e aos companheiros de sigla que lutaram para que todos chegassem bem durante o pleito.

Júnior ressalta que tem boas perspectivas para 2018 e afirma que o trabalho para atender as demandas do povo petrolinense, só aumentará, porque esse é seu compromisso. Para ele será um ano ainda melhor e frisa que vai continuar trabalhando com muita sabedoria e Deus no coração.

“2017 foi uma benção de Deus. Eu sempre sonhei ocupar essa vaga, foi uma surpresa chegar tão rápido, mas foi uma porta que Deus abriu e muitas outras virão. Vou continuar trabalhando como sempre fiz na minha vida seja em 2018, 2019, 2020. Com fé em Deus, vamos faz muito, mas já estamos fazendo um excelentíssimo trabalho”, considerou o vereador.

Sobre sua avaliação e o que espera do Governo Novo Tempo do qual é aliado, Júnior confirma seu otimismo e confiança no prefeito Miguel Coelho (PSB) e em todo o grupo que apoia. O vereador continua com sua mensagem otimista e ainda diz que o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) será eleito para governar Pernambuco.

“Sobre nosso primeiro Miguel Coelho, não tenho nenhuma sombra de dúvidas que virá ainda melhor. Vem ai executando um excelente trabalho para todos os petrolinenses, principalmente na minha área, João de Deus, Jardim Maravilha, onde ele vem trabalhando muito, sempre nos atendendo. Então não tenho do que reclamar do prefeito, juntamente com nosso ministro Fernando Filho e nosso senador Fernando Bezerra Coelho que será o futuro governador de Pernambuco. Estamos trabalhando em grupo. Sou situação e vou continuar sendo situação”, concluiu Júnior Gás.

Related Posts