Serviços do Samu paralizados em Jequié-BA

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Funcionários do Samu 192 em Jequié realizaram mais uma paralisação este ano de 2012, em virtude da questão dos contratos que estão vencidos e não se tem uma posição se haverá renovação por mais dois anos. O grupo de funcionários, que estão coordenando o movimento, está negociando com o secretário municipal de saúde Belmiro Matos, mais este não deu nenhuma solução para o problema.

Os serviços do Samu em Jequié já vêm sofrendo sérios problemas desde 2011 com ambulâncias abandonadas em uma oficina no bairro da Cidade Nova. Segundo funcionários a situação ainda continua. De 6 ambulâncias apenas três estariam circulando no atendimento a população as outras todas quebradas. O atendimento no dia da mobilização esta prejudicado mais ainda e quem paga um preço alto é justamente a população, principalmente os mais carentes.

Fonte: Blog do Daniel Campos

 Blog do Banana

 

Related Posts

2 comentários

sergio 25 de novembro de 2012 - 22:03

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site http://www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Responder
jonny carlos xavier 20 de novembro de 2012 - 21:45

OH MANÉ FALE TAMBÉM DO SAMU DE PETROLINA, QUE ESTÁ MORRENDO.

Responder

Deixe um comentário