Adalberto Cavalcanti tenta surfar na popularidade de Andréa Lossio em Petrolina, para tirar votos da candidata em Afrânio

O deputado Adalberto Cavalcanti (Avante) está em quarto lugar nas pesquisas em Petrolina, segundo fontes palacianas, ficando bem no “Rabo da Gata”. Sem conseguir nenhum candidato a estadual para fazer dobradinha em Petrolina, Adalberto tentar surfar na popularidade da candidata Andréa Lossio (Rede) que, diferente dele, vem liderando na opinião dos petrolinenses.

O que se comenta nos bancos de rua em Afrânio  é  que Adalberto quer mesmo é criar um clima de mal estar  com o grupo do  prefeito Rafael de Peron (MDB), principal opositor do deputado na “capital do doce de leite”,  e apoiador da candidata Andréa Lossio.

Na eleição de 2014, Adalberto fez uma dobradinha com Odacy em Petrolina e conseguiu ser o majoritário, mas traiu Odacy em Afrânio aos 45 minutos do segundo tempo, quando Adalberto trocou o apoio por Romário Dias.

Diante do histórico perverso do parlamentar, o que ele quer mesmo é uma “Boia de Salvação” para tirá-lo do fundo do mar.

 

Deixe seu comentário