AGE intensifica atendimentos aos microempreendedores de Petrolina

Um serviço que vem fazendo a diferença na vida de quem busca crédito e orientação a fim de abrir ou formalizar o próprio negócio: este é o trabalho da Agência Municipal do Empreendedor (AGE), que durante o mês de junho está intensificando, gratuitamente, as consultorias “in loco” aos microempreendedores.

A iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Petrolina visa fortalecer a atividade econômica para o crescimento das empresas. A ação também gera novas oportunidades para os empreendedores estejam bem-informados por meio de consultorias que auxiliam no crescimento econômico da sua empresa, podendo gerar emprego e renda para o município.

“A Agência do Empreendedor está mais próxima dos empreendedores formais e informais, levando informações de crédito e capacitações”, adiantou o diretor presidente da AGE, Sebastião Amorim, que aproveitou a oportunidade para lembrar que a AGE oferece três linhas de crédito com juros de 1% ao mês e com até 10 meses para quitar o financiamento, de acordo com a linha de crédito escolhida: Popular, Plus e Megaplus, cada uma com suas características e exigências específicas.

Portanto, quem deseja empreender, já pode contar com a ajuda da AGE que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270/ 3862/2602.

Ascom

Deixe seu comentário