Agente Penitenciária é assassinada em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Agente Penitenciária , Patrícia Barbosa, 31 anos, casada, mãe de três filhos foi assassinada na noite deste sábado 23.Patrícia, foi assassinada por um assaltante que furtou o aparelho de som do carro do seu esposo.

O assassino foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia pelo próprio pai, um Cabo da Polícia, horas depois do crime.

Fonte: Blog da Josélia Maria

Blog do Banana

Related Posts

8 comentários

aguia 26 de junho de 2012 - 16:31

Não sei o motivo do meu comentario ter sido deletado, quando pedi para que sua informação fosse apenas retificada. Mais volto a informar aos leitores desse blog que aprisão desse elemento foi efetuada pela a equipe da ROCAM. ( POLICIAIS MILITARES DO 5ºBPM).

Responder
Renata 25 de junho de 2012 - 14:58

axo que não é hora pra falar de assuntos sobre blogs, a família estar sofrendo e vcs discutindo coisas que não tem nada ver…vamos prestar somente nossas solidariedades,LUTO Patricia vc foi uma pessoa mais q especial p/ nós do inst.de olhos aqui são meus gestos de solidariedade…LUTO.

Responder
Luiz 25 de junho de 2012 - 1:58

Mesmo compartilhando a noticia do Blog da Josélia, vocês deveriam verificar se a informação tá coerente e não ficar com desculpa que a essa fonte não pertence a vocês.

Responder
Tica 24 de junho de 2012 - 19:41

Vá com Deus, Patrícia, descance em paz. Aqui ficamos com saudades. O que podemos esperar é que se faça justiça.

Responder
Blog do Banana 24 de junho de 2012 - 19:05

Kazuza,
Essa matéria foi do blog da Josélia Maria, só fiz compartilhar, mas reconheço que está incompleta. Porém, não poderia alterar o conteúdo.

Responder
Kazuza Semog 24 de junho de 2012 - 18:40

O assassino foi identificado, mas qual é o seu nome? Onde aconteceu a tragédia? Ela reagiu? Estava no carro com o seu esposo? Onde morava? E o nome do pai do bandido?Notícia pela metade e blog meia boca é duro de aquentar!

Responder
Thiago 24 de junho de 2012 - 18:19

Eu estava no Hospital de Traumas durante essa madrugada, e presenciei o sogro da agente penitenciária contando que o filho (marido da mesma), que é policial na bahia, levou um tiro na cabeça. O mesmo estava no traumas mas o tiro foi de raspão, pois ele saiu andando na madrugada de hoje. Quem prendeu o bandido foram os PMs de pernambuco, que sabiam que o meliante morava no antonio cassimiro.

Responder
Alfredo Moreira 24 de junho de 2012 - 18:08

Quando vê isso já sabe…. DROGAS!

Responder

Deixe um comentário