Aline Corrêa, ex-deputada federal, vai resgatar o legado político de seu pai com sua pré-candidatura para Alepe

A pré-candidata a deputada estadual em Pernambuco e ex-deputada federal por dois mandatos no estado de São Paulo, Aline Corrêa (PR), está com o “Pé na Estrada” para conquistar uma das 49 vagas à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em uma entrevista concedida ao blog, na tarde deste sábado (16), a filha do ex-deputado federal, Pedro Corrêa (PP), que também é estudante de direito e que é contra a criminalização da política por parte de setores do judiciário, convoca a população para repensar a maneira de fazer política no Brasil.

“A nova legislação eleitoral prevê tirar recursos da educação, da saúde e da segurança, através do financiamento público de campanhas. Com isso, a população é quem vai custear todas as campanhas no Brasil, através dos fundos partidários, recursos que antes eram bancados pelo setor privado através de doações”, comentou.

A pré-candidata, mesmo sem mandato em  Pernambuco,  já vem  trabalhado  na região  do Araripe e já conseguiu recursos na área da saúde para a cidade de Trindade,  para aquisição de uma ambulância e compra de equipamentos para a UPA  no valor de R$ 780.000,00. Os recursos foram canalizados através do Ministério da Saúde ainda na gestão do ministro Ricardo Barros. Além disso, outros municípios de Pernambuco irão receber recursos, fruto da articulação de Aline.

Segundo a pré-candidata, o povo tem que decidir o que há para melhorar em Pernambuco e ela aposta na renovação. “Olha, Ricardo, eu acredito na politica e aposto na renovação. A família Corrêa Roma, que sempre contribuiu em várias gerações com o estado e com Brasil, está aqui retomando o legado na política do estado. Além disso, sou a única mulher da família a participar efetivamente da politica”.

Aline tem, como  apoiador no Araripe, o ex-vereador Jailson Coriolano.

Blog do Banana

Deixe seu comentário