Alvo prioritário acusado de Homicídio é preso em Petrolina

Foi preso no ultimo sábado (07), Janilson Bernardo Da Silva, conhecido por Jenilson, de 25 anos, natural de Lagoa Grande/PE, ele figura como alvo prioritário do estado no Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco, e foi preso após operação integrada entre policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei da delegacia Seccional de Cabrobó.

De acordo com o Delegado Seccional Moary Drumond Pimenta, que coordenou a ação, a prisão do acusado foi efetuada na Fazenda Amadeus, zona rural de Petrolina/PE. Ele destacou ainda que Janilson Bernardo responde pelo crime de homicídio ocorrido em novembro de 2010, fato ocorrido na cidade de Petrolina que teve como vítima Francisco de Assis Carvalho Silva, caso investigado pelo 1° Núcleo de Homicídios de Petrolina.

A polícia chegou ao acusado após levantamento prévio do NIS-4 (Núcleo de Inteligência do Sertão) da 7ª CIPM, Equipe Malhas da Lei – AIS 25 e policiais militares de Lagoa Grande/PE. Após os procedimentos de praxe conduziram o preso até a Cadeia Pública de Cabrobó onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Blog do Banana

Deixe seu comentário