Anatélia Porto e Maria Elena discutem na Câmara de Vereadores de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Na última terça (30) nós publicamos uma matéria que mostrou a opinião da presidenta da Câmara de Vereadores de Petrolina, Maria Elena (PSB), sobre a falta de projetos a serem apreciados pelos Edis. No entanto, as farpas que a presidenta soltou parecem ter atingido, em cheio, a vereadora Anatélia Porto (PSD).

Depois que Maria Elena disse que a maioria dos vereadores nem atende seus telefonemas e quando atendem, prometem que vão comparecer, mas isso fica só na promessa, a oposicionista Anatélia rebateu as colocações feitas pela presidenta. “Ontem quando Vossa Excelência ligou pra mim, eu dizia que estava com um compromisso e que, se desse, viria (…) Eu tenho trabalho, eu tenho emendas. Então eu acho que não é obrigação na hora que a senhora chama, na hora que a senhora quer a gente estar disponível não. Eu acho que vossa excelência colocou de maneira equivocada, tá certo?! Nós funcionários do povo sim, mas a responsabilidade é em trabalhar e não em fazer algumas reuniões sem antes ter trabalhado o projeto”, reclamou.

Mas a última palavra foi mesmo da vereadora Maria Elena, que reforçou suas críticas e as direcionou para Anatélia. “Eu queria só lembrar que eu não citei nome, a senhora que se ‘autonomeou’(sic) e dizer que a senhora é líder de uma bancada e não pode trabalhar isoladamente. (…) A senhora, enquanto líder da oposição tem que trabalhar em sintonia, principalmente, com a sua bancada”, disparou a presidenta da Casa Plínio Amorim.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

maria brasileira 1 de novembro de 2012 - 12:18

AGORA AS NAJAS ESTAO SE ESTRANHANDO? ANTES ERAM COLIGADAS AGORA QUE UMA VAI FICAR E A OURA PEGAR A SETA JA ESTAO DE PICUINHA. TAMBEM O QUE SABEM MESMO FAZER E BATER BOCA… VAMOS TRABALHAR…

Responder

Deixe um comentário