Após vencer competição, atleta petrolinense se classifica para Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico

Contando com apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, através das Secretarias de Esportes e Turismo, o boxeador petrolinense Kléber Felipe da Silva, 20 anos se classificou para etapa nacional do 67º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico, após vencer na etapa regional realizada em Recife, nos últimos dias 18 e 19.

 Agora, Kléber Felipe prepara-se para a disputa nacional que acontecerá em Aracaju/SE, no período de 10 a 17 de junho. Para o secretário de Esportes, Britto Júnior, há um sentimento de grande satisfação no município em ter o nome de Petrolina representado em competições esportivas nacionais. “Temos excelentes atletas em Petrolina que a cada dia se aperfeiçoam e levam o nome de Petrolina para o cenário nacional. Sei que a cidade será bem representada por meio desse atleta. A Secretaria de Esportes vem sempre incentivando os jovens do nosso município a conquistarem seus sonhos e fortalecerem a perspectiva da importância do esporte na vida das pessoas”, salientou.

Com resultados positivos a exemplo de apoio aos atletas, o município também torna-se referência na promoção do esporte e, consequentemente, na descoberta de novos esportistas através dos Jogos da Integração que reúnem em 12 modalidades mais de quatro mil participantes por ano e dos jogos escolares, agregando cerca de 70 escolas de todo o município.

Texto: André Nazário

Blog do Banana

Deixe seu comentário