Armando Monteiro afirma durante o “Pernambuco Quer Mudar”, que relação entre PTB e PT não estão cortadas

Baseado no argumento que – sonhar não custa nada, o senador Armando Monteiro Neto do PTB, declarou que continua firme com a ideia de ser um dos candidatos ao Governo de Pernambuco em 2018.

Durante coletiva à imprensa no evento político – “Pernambuco Quer Mudar”, realizado na manhã deste sábado (27 de jan.), o petebista quando questionado pela Reportagem deste Blog, sobre a relação política entre as legendas PTB e PT, destacou que mesmo integrando o evento da oposição ao Governo de Pernambuco, as siglas estão em sintonia.

“Já disse que nós não somos iguais, nós estamos convergindo para um projeto, mas não há compromisso em adotarmos uma mesma candidatura. No entanto, nós não sabemos hoje a rigor qual é o cardápio presidencial e temos que aguardar essa definição”, enumerou o senador.

Armando Monteiro avaliou ainda que no passado, o PT priorizou uma política de aliança, ressaltou ainda que tem um grande respeito com a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco da vereadora por Recife Marília Arraes.

“A presença dela nesta disputa é muito importante. Ela (Marília) é combativa e tem condições de defender o seu projeto”.

Deixe seu comentário