Arrastão e muitas bênçãos na Carreata de Nossa senhora dos Remédios, padroeira de Santa Filomena-PE

A Igreja Católica de Santa Filomena-PE, realizou um verdadeiro arrastão no primeiro evento dos festejos em veneração à padroeira da cidade, com a emocionante Carreata de Nossa Senhora dos Remédios.

Foi na noite desta terça 28 de Agosto, que o Padre Eulices Nobre, fortalecido pelas 11 equipes que coordenam a Festa, dirigiu uma enorme carreata com muitas motos e carros que tomaram conta de toda a cidade, percorrendo as principais ruas com bandeiras, faixas, ao som de vários paredões e um verdadeiro buzinaço, movido de muita emoção, em louvor à Maria Mãe de Jesus e Mãe da humanidade!

28 de Agosto de 2018 ficou marcado na história de fé dos filomenses e visitantes, que além de sacudir a cidade em louvor à Maria, também receberam a bênção com água benta e as preces do Padre, que abençoou todas as motos e carros e por fim, muitos fiéis que esperaram a chegada da Carreata em frente a Igreja.

O padre agradeceu: “Estou muito feliz! A Carreata de Nossa Senhora dos Remédios foi um sucesso. Este momento impulsiona a nossa fé, a seguir os próximos 10 dias venerando Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe”.

Ascom

Deixe seu comentário