As condições para Paz‏

Caro Excelentíssimo e Nobre Deputado Federal, Fernando Bezerra Coelho Filho.

Estamos municiados e preparados para o combate. Como bem sabes, Vossa Excelência deve compreender, que por ser um Parlamentar, deve preservar os caminhos da Ética, da Transparência, do Combate aos Corruptos, Dos Costumes, da Lei e da Ordem – Tudo em favor do aperfeiçoamento da Democracia do Brasil – Um país livre.

Por isso mesmo, estou plenamente convencido que tenho bons motivos excelentes para lutar, como nessas altura do campeonato, bem deve ter reparado nisso. A revolução já começou e passa obrigatoriamente pela Internet.

Hoje, estamos muito bem preparados para continuar esta luta contra seus ideais políticos não amigáveis, manifestados diante de toda sociedade e do país.

Mas acredito que podemos chegar à algum lugar, ou ao desgaste político, que será sem precedentes ou a paz, desde que sejam observadas algumas condições básicas e fundamentais para esta possibilidade de relaxamento dos conflitos políticos entre o nosso grupo e Vossa Excelência, nobre Deputado Federal pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho Filho.

No entanto, para que possamos diminuir nossos manifestos contra sua maneira de fazer política nada amigável, exijo a retirada imediata de todos os processos (mesmo que eu não tenho algum medo de buscar meus direitos políticos e civis através dos corredores do Judiciário do Brasil), lançados contra minha pessoa e contra nosso grupo. DEIXE OS BLOGS TRABALHAR EM PAZ.

Não significa dizer, que estou retrocedendo de alguma maneira, nobre Deputado Federal Fernando Filho, mas acredito que não precisamos nos degladiar na arena da política desta maneira. Por isso, se queres PAZ e não ser perturbado, por este blogueiro, exijo a retirada de todos os processos…contra minha pessoa, contra Ricardo Banana, contra todos os outros blogueiros.

Mas se quiseres que continuemos com a nossa oposição dura, e verdadeira, continuaremos sem sombra de dúvidas.

Ai estão as condições para a PAZ!

Moraes de Carvalho

Editor

Blog do Banana

Deixe seu comentário