Assessoria detecta perfil falso de Odacy Amorim no Facebook

A assessoria do deputado estadual Odacy Amorim, candidato a prefeito de Petrolina pelo Partido dos Trabalhadores – PT, revela que detectou um perfil falso de Odacy no facebook. O endereço fake (falso) é: facebook.com/petrolina.odacy e pelo que pode ser percebido, foi criado na tarde desta quinta-feira, dia 5 de julho. A assessoria de comunicação do deputado informa que o único perfil do deputado Odacy na referida rede social e que é o oficial é: facebook.com/odacyamorim.

A página falsa tem postadas fotos do parlamentar e de pessoas ligadas a sua atuação política dando a entender que possa ser a sua página oficial na rede, mas não é. O parlamentar pede aos seus amigos e seguidores de rede social que denunciem este tipo de ação ao próprio facebook para que a página fake seja tirada do ar.

Portanto, qualquer informação que venha ser postada no ‘face’ falso do parlamentar não é oficial e nem merece a menor credibilidade, pois não foi escrita nem por Odacy nem por sua assessoria. A ação é observada pelo parlamentar como uma forma de confundir seus seguidores, podendo ter também como objetivo, tentar prejudicá-lo até de forma legal, já que é um dos candidatos a prefeito em Petrolina.

Cinara Marques Ascom Dep. Odacy Amorim

Deixe seu comentário