Ato em apoio à pré-candidatura de Marília ao governo de Pernambuco contará com presença de ilustres da política e da cultura nacional

Para quem duvidava da permanência da vereador do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, pode tirar o cavalinho da chuva, porque ela continua acesa na disputa.

Em nota, a assessoria informa que no próximo domingo (20/05), vai acontecer, no Clube Internacional do Recife, uma plenária em apoio à pré-candidatura da neta do ex-governador Miguel. O ato também tem como foco a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito de ele disputar as eleições presidenciais.

O evento está previsto para acontecer a partir das 10h e é voltado para os filiados do PT e simpatizantes. Ainda de acordo com a nota informativa – representantes de municípios de todas as regiões do Estado já confirmaram presença.

Também participarão do ato lideranças sindicais (rurais e urbanas), parlamentares, dirigentes partidários (PT), militantes e representantes de entidades ligadas às áreas de Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos, entre outros. O ator, diretor, produtor, autor e militante político Sérgio Mamberti é um dos que virão de fora do Estado para o evento.

A plenária faz parte das atividades previstas no calendário interno do PT para as eleições de 2018.

Deixe seu comentário