Bodódromo será palco da última apresentação dos Concertos Natalinos nesta quinta-feira

Encerrando a temporada de apresentações natalinas, o Bodódromo, no bairro Areia Branca, recebe a Philarmônica 21 de Setembro, nesta quinta-feira (21). A apresentação promete emocionar a plateia, a partir das 19h30,  com canções que falam sobre o amor, o espírito natalino e o nascimento do menino Jesus.

Os ‘Concertos Itinerantes Natalinos’ se apresentaram para mais de 1500 pessoas ao longo do mês de dezembro, em locais da sede e do interior do município.

Para a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, é uma grande felicidade chegar ao final de 2017 levando a mensagem de paz e renovação. “Desde setembro estamos levando a boa música para todos os lugares. Abordamos várias temáticas como a música clássica, popular, MPB e estamos finalizando o ano com as mais belas canções de Natal, por isso, convidamos a toda população para prestigiar o último concerto em Petrolina”, celebra.

O projeto ‘Concertos Itinerantes’ faz uma pausa para ensaios de carnaval, e retoma em 2018 com nova temporada. O programa é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através, Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Ascom

Deixe seu comentário