Cabrobó, 90 anos de reemancipação, com inaugurações e muita festa

O prefeito de Cabrobó (Sertão do São Francisco), Marcílio Cavalcanti (MDB), comemora neste 11 de setembro os 90 anos da cidade com muitas festa e inaugurações. A maratona de festividades começou desde o feriado do dia 7, com a entrega de duas escolas, uma na comunidade quilombola Jatobá II.

Ainda foram entregues na agenda de aniversário, o Pronto Atendimento Emergencial do Hospital Municipal e duas UBS (Unidades Básicas de Saúde), com a inauguração nesta segunda, 10, além do Centro de Cuidados Integrados para ações desempenhadas na pasta da assistência social em parceria com demais secretarias.

Nesta terça, 11, celebrações religiosas dão início a programação com culto evangélico 8h e às 10h missa na Matriz da Sagrada Família.

À tarde, a partir das 16h, o desfile comemorativo alusivo aos 90 anos do município, movimentará escolas, convidados e todo a população cabroboense. Terminando o dia especial, 22h, shows com artistas conhecidos na região como o cantor Gabriel Diniz, tudo de graça, realizado no Pátio de Eventos na área central da cidade.

Deixe seu comentário