Cada um no seu quadrado

Segundos os bastidores da política petrolinense, a cada dia o ex-vereador Pérsio Antunes está mais distante do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB. Pérsio já pré-candidato pelo PV a deputado estadual na base governista e esteve recentemente no Recife em audiência com o vice-governador Raul Henry, MDB e o governador Paulo Câmara, PSB.

Com esse afastamento quem ganha notoriedade no grupo do senador é o secretário Orlando Tolentino que também deverá entrar na disputa á Assembleia Legislativa e esteve cumprindo extensa agenda no sertão, acompanhando o senador e o ministro, deputado federal licenciado Fernando Filho, na entrega de equipamentos a agricultores da região, dando visibilidade à pré-campanha de Tolentino.

Diferentemente de Pérsio que até o momento não teve nenhuma visibilidade nem no ‘Governo Novo Tempo’ e nem nas instituições federais controladas pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Corre a boca miúda também que recentemente o ex-vereador esteve conversando com o ex-prefeito Julio Lóssio que poderá lhe apoiar no projeto a disputa de deputado estadual.

Os dois pré-candidatos estiveram inclusive juntos na última quinta-feira, dia 11, comemorando o aniversário do ‘doutor’.

Deixe seu comentário