Câmara de Cabrobó gasta cem vezes mais com diárias que o Legislativo de Petrolina em 2017; será que o presidente Ramsés queria chegar ao Egito com tantos deslocamentos?

Enquanto a Câmara de Vereadores de Petrolina-PE gastou pouco mais de R$ 89 mil em diárias no ano de 2017, em Cabrobó, numa rápida pesquisa feita no Portal da Transparência, o presidente da Câmara,  o vereador Ramsés Sobreira, MDB, somou gastos com deslocamentos superior a R$ 139 mil, isso num município cerca de três vezes menor que Petrolina.
 
 
Essa locomoção que incluem ainda, diárias e combustíveis, chega próximo de centro e quarenta mil quilômetros, contra pouco mais de dois mil e seiscentos quilômetros usados pelo Legislativo petrolinense. Fazendo um trocadilho, já que o nome do presidente da Câmara cabroboense é de origem bíblica, com tanta locomoção, será que Ramsés estaria querendo chegar ao Egito?
Os números estão chamando a atenção da base de situação do governo em Cabrobó, pois são comuns as críticas e acusações do presidente e o grupo de oposição do qual faz parte, contra os colegas situacionistas. Eles chamam a atenção do Ministério Público de Pernambuco para que se investigue o presidente e seus gastos que pelos números, chamam bastante atenção.
Deixe seu comentário