Câmara de Vereadores de Afrânio vota Plano de Cargos e Salário dos Servidores da Educação

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Câmara de Vereadores de Afrânio, em reunião nesta terça-feira, 30/10/12, às 20 horas, apreciará o projeto que trata do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais da Educação.

Será uma das mais importantes reuniões dos edis. Os cargos de todos membros da educação municipal (do mais alto cargo ao mais simples) e seus salários serão apreciados pelos vereadores e o que resultará desta discussão alterará a vida e a economia tanto dos empregados quanto de Afrânio como um todo.

Se tiverem seus rendimentos aumentados, mais recursos serão injetados na economia do município e no bem estar de todos. Caso nada seja alterado, a autoestima dos que fazem a máquina da educação municipal funcionar sofrerá grande abalo.

Por tudo isto, é necessário que a população se faça presente à reunião e assista a tudo com muita atenção, avaliando a postura de cada vereador. Os mais interessados, os servidores da educação municipal, não podem deixar de estar presente.

Os parlamentares municipais, por sua vez, precisam votar o projeto do novo Plano de Cargos e Salários sem medo, sem pressão, tendo em mente só e exclusivamente o que interessa ao bem geral de Afrânio, principalmente dos empregados da educação, que, muitas vezes, são os menos favorecidos.

A Câmara de Vereadores de Afrânio, portanto, tem um encontro marcado da mais alta importância com a população amanhã (30/10/12), às 20 horas.

Blog do Banana

Related Posts

17 comentários

O que é teu tá guardado 7 de novembro de 2012 - 12:10

Esse Zé de Albertina é realmente um “puxa saco”, se o deputado mandar comer merda ele lambe os beiços. Só que ele nem imagina quantas pessoas estão envolvidas em torno desse PCC (pais de alunos, filhos de professores, entre outros); ele deveria dar oportunidade de os professores não estar sujeitos a zombações de professores de outras cidades. A população de Poção lhe espera de braços abertos para lhe cobrir de porrada, seu traíra. E dona Leila que, como professora deveria pensar também que vários professores votaram nela pensando que iria valorizar o seu trabalho. Também não precisa!?

Responder
PROFESSORA CHATEADA 31 de outubro de 2012 - 22:43

Seu Zé Licença, cadê você, pode ter certeza que desta vez não nos calar. O seu salário é gordo não é? Pare de pensar somente em você, quatros passa colega! Oque é vai está guardado e bem quentinho.

Responder
FILHO DE AFRANIO 31 de outubro de 2012 - 10:39

A BATATA ESTA ASSANDO, VEM AI O PROJETO DO ORÇAMENTO PARA 2013, CAROS VEREADORES, VOCES TEM QUE BOTAR O PE NO BUCHO, SO VOTAR O ORÇAMENTO DEPOIS QUE VOTAR O AUMENTO DOS PROFESSORES.

ESSA MANOBRA JA ERA ESPERADO, O COITADO DO ZE E PAU MANDADO, E AINDA TEVE PROFESSORES QUE VOTARAM NELE.

O PREFEITO FEZ O SEU PAPEL, MANDOU O PROJETO FICA A CULPA EM QUEM NÃO VOTOU .

VAMOS VER DONA LELA E VOCE VAI VOTAR NO SEU PROPRIO AUMENTO.

Responder
sou afraniense morando em petrolina 31 de outubro de 2012 - 8:17

Em terra de gentinha burras, o povo tem é que sofrer mesmo.
CHUPA QUE É DE UVA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah! cidadzinha sem graça.

Responder
Ñ TE INTERESSA 22 de novembro de 2012 - 22:30

Povinho “inteligente”(kkkkk!)….
Na realidade só querem o PCC agora por causa da localização…
Os CERROTES querem ficar com uma localização boa…
Torço pra Zé de Albertina não votar mesmo!
Os CERROTES merecem ir todos para o “POrção”…kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Há e se a cidade é sem graça porque você ainda opina nas decisões da mesma???
Vai se preoculpar com a cidade que você acha “BOA”!

Responder
PROFESSORA REVOLTADA 30 de outubro de 2012 - 20:58

E aí Zé ninguém,qual vai ser a sua mentira para convencer a todos OS EDUCADORES que esperava esse tão sonhado momento o “PCC”.

Responder
Euzinha 30 de outubro de 2012 - 20:51

Eu acho é pouco, para esses bocas que confiaram nas mentiras.OLHA o vice mostrando as caras antes de assumir o cargo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
PROFESSORA CHATEADA 30 de outubro de 2012 - 20:06

Já nos basta a taxa de iluminação pública que pagamos, aprovado por você.

Responder
PROFESSORA CHATEADA 30 de outubro de 2012 - 20:04

Infelizmente pessoal, mas uma vez estamos sendo humilhados por pessoas despreparadas que colocamos na câmara para nos representar, pois, o Senhor José Coelho da Luz, conhecido por Zé de Albertina “Presidente da Câmara Municipal de Afrânio”, cancelou a reunião que tinha em pauta a leitura seguida de votação do PPC dos servidores da Educação deste município, o mesmo neste momento se encontra em Petrolina, correu! Mas uma vez fugindo de suas responsabilidades. Esse é o vice prefeito em quem votamos, mas da mesma forma que o colocamos o tiramos, quatro anos Zé, passa e passa rápido, sei que você está sendo auxiliado em tomar essa decisão, mas com certeza não vamos esquecer esse capítulo da nossa história não, viu! E quem mais está revoltado são os professores que te elegeu como VICE PREFEITO! Se liga! Amanhã iremos fazer um grande movimento as 19h 00min, vamos lá pessoal é a nossa valorização por quem devemos correr atrás. Quanto ao Senhor Zé de Albertina não esqueça que somos nós que o pagamos o seu salário.

Responder
Afraniense de coração 30 de outubro de 2012 - 19:00

Votação ficou só no sonho, pois aqueles que vivem de chicotear o povo conseguiram mais uma vez, não deixaram o Zé Ninguém botar o projeto, porque sabia que ia ser aprovado pelos vereadores da situação. Como os educadores deixaram colocar pessoas no poder que só pensam neles!!!!!!!!!!!! Isso é uma vergonha. Afrânio virou um chiqueiro desses políticos sem compromissos!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Professora Educadora 30 de outubro de 2012 - 13:34

A valorização dos Professores em Afrânio/PE é um sonho!!!!!!!!!!
Apesar de muitos não merecerem, pois apoiaram a quem não valoriza a classe, inclusive a pateta da vereadora professora que não tem vontade própria (só faz o que o tio manda). Estarei lá filmando tudo. E olhando para cara de desilusão dos caros colegas que votaram e apoiam esses que só querem as coisas boas para si e família.
Gente acordem a vereadora professora não precisa de PCC, pois o salário da vereadora é bem gordoooooooooooooo. Então ela não está nem aí para esses idiotas que apoiam e votam nela. Podem ter certeza que o voto dela será contra, pois ela sabe que na próxima enrola vcs de novo.
Bem Feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
maudoso 29 de outubro de 2012 - 22:07

Espero que desta vez alguma coisa boa venha acontecer com os professores de Afrânio, para que não voltemos a viver com salário mínimo como a uns anos atrás… no tempo de Adalberto.
Vou está lá de câmara e celular ligados para registrar tudo e colocar nos anais de comunicações. Estamos esperando que alguém venha também registrar.

Responder
a cidazinha do interior (veja fotos delas, clicando aqui) 29 de outubro de 2012 - 21:15

ALGUMAS AINDA MERECE NOSSO APOIO.

MAIS A MAIORIA DELAS QUI EM AFRÂNIO MERECEM É PEIA MESMO…

AFRÂNIO A TERRA DO ATRAZO.

http://2.bp.blogspot.com/_5uo63jc96U0/TEBl0A0LqsI/AAAAAAAAPiI/WCEJZ0BFfbE/s1600/mulher_ignorante_jeca_burra.jpg

Responder
Margarida 29 de outubro de 2012 - 18:23

IAI LEILA (PROFESSORA E VEREADORA)?????????QUERO VER SEU VOTO,NÃO É POSSÍVEL QUE IRÁ CONTRA SEU PRÓPRIO TRABALHO (PROFESSORA) ESTAREI LÁ DE PLATEIA… OU SERÁ QUE VC IRÁ VOTAR CONTRA SUA VONTADE E A VONTADE DO POVO,SÓ PARA FAZER O QUE SEU TIO IRÁ PEDIR??????????????? VC É QUEM SABE,ESTAREI LA´PRA ASSISTIR DE PERTINHO… APROVEITE O MOMENTO E DISCURSA MULHER DIZENDO ASSIM : “ESTOU AQUI PARA DEFENDER A MINHA CATEGORIA VOTO SIM” IAI VAI FALAR ASSIM??
SEREI A PRIMEIRA A TE APLAUDIR…
PROFESSORA LEILA QUERO VER TEU VOTO DE SIM AO PLANO!!!!!!!!!

Responder
cabuloso 29 de outubro de 2012 - 17:42

e ainda tem professores q preferiu voltar ao passado!!!!!!!!

Responder
Ñ TE INTERESSA 22 de novembro de 2012 - 22:32

Existe professores inteligente em Afrânio,sabia???
“kkkkkkkkkkkk”

Responder
EMPREGUETES 29 de outubro de 2012 - 15:51

vamos lé professores, vamos ver quem sao os vereadores que lutam realmente pelo bem estar do povo e que valoriza o trabalho de quem trabalha.

Responder

Deixe um comentário