Câmara homenageia “Gordo do João de Deus” com Medalha Dom Malan e Título de Cidadão Petrolinense

Na noite dessa sexta (13), em sessão solene na Casa Plínio Amorim, o ex-vereador Júnior Gás (PR) e o vereador Alex de Jesus foram os autores dos decretos legislativo que homenageia o grande líder comunitário de Petrolina Antônio Aurélio Felix, o popular Gordo do João de Deus  com a Medalha Dom Malan e o Título de Cidadão Petrolinense.

Com a presença de familiares e amigos que vieram prestigiar a sessão solene, fruto de um grande reconhecimento, não faltaram emoção e palavras de agradecimento por parte da plateia. “Recebo essas honrarias como forma de reconhecimento da minha luta, sabendo que não foi em vão onde dediquei parte da minha vida, lutando por moradias das famílias carente dos bairros José e Maria, João de Deus e Santa Luzia. Hoje me sinto de direito filho dessa terra que abracei e escolhi para criar minha família e luta pelo meu povo”, esclareceu Gordo do João de Deus.

Em entrevista ao blog, logo após a solenidade, Gordo se comprometeu em retomar a luta em defesa da regularização fundiária dos bairros – São Jorge, São Joaquim e Mandacaru – com agenda com o secretário Eduardo Carvalho, já na próxima semana.

Deixe seu comentário