Campanha Natal Sem Fome Criança Feliz, da Associação de Mães e Amigos, leva ação social para o bairro Itaberaba em Juazeiro

Para promover mais cidadania aos moradores do Bairro Itaberaba, área periférica de Juazeiro, no norte da Bahia, a AMABI (Associação de Mães e Amigos do Bairro Itaberaba), realiza a quarta edição da Campanha “Natal Sem Fome e Criança Feliz”, a iniciativa propõe desenvolver uma ação social para as crianças carentes do referido bairro.

De acordo com a presidente da AMABI, Rita Diniz, a ação deste ano, conta com apoio de voluntários, comunidade em geral, bem como da CEAPA (Central de Apoio as Penas e Medidas Alternativas), entidade que integra o Juizado Especial Crime, comarca Juazeiro, entre outras pessoas.

Além da Campanha que visa realizar o sonho das crianças carentes, a Associação de Mães e Amigos, desenvolve vários projetos sociais, entre eles o da área esportiva, com atividades prestadas por meio da Escolinha de Futebol, “Criando Atletas Para Um Futuro Melhor”.

– Queremos agradecer a todos os anjos da guarda que estão empenhados e contribuindo de forma direta ou indiretamente na realização de mais uma ação social da AMABI, com doação de alimentos e brinquedos, que serão distribuídos gratuitamente para as crianças carentes do Bairro Itaberaba, no próximo dia 22 de dezembro. Esta, é a forma que encontramos para abrilhantar o Natal dos menos favorecidos, enumerou a presidente da Associação de Mães e Amigos do Bairro Itaberaba, Rita Diniz.

A AMABI está localizada à Rua Duque de Caxias, 11, Bairro Itaberaba, Juazeiro, os interessados em contribuir com brinquedos e alimentos, podem deixa-los na entidade até o dia 21 de dezembro. A entrega dos donativos arrecadados será no dia 22 de dezembro em frente à Associação, outras informações pelo telefone: (74) 9 8818.3186.

ASCOM AMABI

Deixe seu comentário