Candidatura de Luiz Vicente é a primeira a ser homologada em Sobradinho

A homologação da candidatura a prefeito de Luiz Vicente Berti (PDT) e Paulo Lima (PSB) vice prefeito, foi oficializada através do registro, ontem (05/07) na 66ª Zona Eleitoral da Comarca Casa Nova/Sobradinho. A coligação majoritária “A Verdadeira Vitória do Povo”, conta com 11 partidos, PDT, PSB, PSD, PTB, DEM, PSDB, PSL, PPS, PT do B, PTN e PC do B.

 “Estamos felizes pela homologação da nossa candidatura, que representa a vontade, o sonho e principalmente a esperança por dias melhores de vida para todo o povo da nossa querida Sobradinho”, afirma o candidato a prefeito Luiz Vicente Berti.

 O fortalecimento do grupo se dá pela união das lideranças dos deputados estaduais, Adolfo Viana (PSDB), Roberto Carlos (PDT), Paulo Câmara (PDT), Capitão Tadeu (PSB), o Dep. Federal Valmir Assunção (PT), Senador João Durval (PDT), Senadora Lídice da Mata (PSB), Governador Jaques Wagner (PT), da Presidenta Dilma Russef (PT) e principalmente da vontade do povo da Terra da Barragem, sendo os principais apoios de Luiz Vicente e Paulo Lima.

 

 

Ascom da coligação A Verdadeira Vitória do Povo

Deixe seu comentário