Candidaturas de Odacy e Dulcicleide conquistam reforço importante em Cabrobó

Na caminhada para chegar à Câmara dos Deputados, Odacy Amorim (PT) conquista cada vez mais apoios no estado. E a dobradinha com Dulcicleide Amorim, também petista, candidata a deputada estadual, tem sido bem recebida no meio político pernambucano, especialmente no Sertão. Desta vez o reforço vem de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

O vereador Duda Caldas, um dos mais votados de Cabrobó em 2016, anunciou que apoiará Odacy e Dulcicleide para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente. Junto com Duda, a ex-vereadora Valeska Caldas também está fechada com as candidaturas dos petistas. Duda e Valeska são filhos de Edgar Caldas que foi prefeito em três oportunidades no município.

“É muito bom ver que nosso trabalho vem sendo reconhecido. Agradeço a Duda Caldas e a ex-vereadora Valeska Caldas, pelo apoio. Nosso compromisso como deputado federal, será fortalecer ainda mais as políticas públicas voltadas para Pernambuco e para o Sertão, em especial. Eu em Brasília e Dulcicleide na Assembleia Legislativa, iremos honrar a confiança de cada amigo e amiga. Saberemos como trabalhar por melhores dias para o nosso povo”, destacou Odacy.

Ainda em Cabrobó, Odacy recebeu o apoio do empresário Daniel Novaes Angelim, que também seguirá com Dulcicleide para a Alepe. “Fico muito grato por receber o apoio de Daniel Novais, um empresário bastante conhecido na cidade. Ele vem fortalecer as nossas candidaturas”.

Para Dulcicleide, o mais importante é receber apoios de lideranças que enxergam no projeto de sua candidatura e na de Odacy, o fortalecimento da região.

“Vamos somando e ampliando nossos apoios, para levar um projeto voltado para quem mais precisa, principalmente pra nossa região. De minha parte, só tenho a agradecer”, assinalou Dulcicleide.

 

Ascom

Deixe seu comentário