Carlos enfermeiro vence eleição do bairro João de Deus com 71% dos votos válidos

O funcionário público do estado, Carlos Enfermeiro, foi o grande vencedor das eleições do bairro João de Deus, em Petrolina, que aconteceu neste domingo (17). A eleição teve 1.013 votantes, na qual Carlos, que representava a chapa 01, obteve 725 votos, o equivalente a 71%, contra 284 da chapa 02, representada por Juarez do João de Deus, o equivalente a 29% dos votos.

A eleição, que foi coordenada por Paulo Lima, presidente da FEVASF (Federação Regional do Vale do São Francisco), informou que a eleição foi realizada dentro da legalidade e que não cabe processo político.  “Não adianta Pedro Caldo tentar tumultuar o processo, já que tudo aconteceu dentro da normalidade e não somos ligados a grupo político. Em 15 dias, estaremos empossando a chapa vitoriosa”, esclareceu Carlos.

Com uma ampla vantagem, o novo presidente relevou ao blog que recebeu com grande satisfação o resultado da eleição. “Esse resultado mostra que o João de Deus queria renovação. O bairro estava desacreditado com esses que se dizem liderança por aqui e hoje, em pleno jogo da seleção, nós arrastamos essa multidão, com mais de mil pessoas indo votar”, finalizou.

Carlos disse que o momento é de construir um novo João de Deus com a participação de todos.

Deixe seu comentário