Casa Bolsa levará atendimento do Cadúnico para moradores do Vivendas

Dando continuidade ao atendimento prestado às famílias beneficiadas por programas sociais, em Petrolina, a Casa Bolsa realiza mais uma ação no Residencial Vivendas, zona norte da cidade, nesta sexta-feira (16).

O Trabalho acontecerá, a partir das 8h,  durante um Festival Cultural que marca as comemorações do aniversário da comunidade. Devido à ação, o atendimento na Casa Bolsa ficará suspenso nesta sexta e será retomado na próxima segunda-feira (19).

Segundo a diretora da Casa Bolsa, Gláucia Andrade, o objetivo é atualizar os dados e também realizar novos cadastros para programas sociais. “Temos milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social aqui em Petrolina e por conta disso, estamos desenvolvendo ações como estas nas quais vamos até as comunidades para fazer uma trabalho ainda mais intensivo”, disse.

A Casa Bolsa fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no Centro de Petrolina.  O equipamento atende cerca de 300 pessoas ao dia e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13.

Ascom

Deixe seu comentário