Casa Bolsa levará atendimento itinerante a comunidades de Petrolina

Através de ações itinerantes, a Prefeitura de Petrolina  tem levado diversos serviços aos beneficiários de programas sociais do município. Uma destas ações, acontecerá na próxima sexta-feira (25), a partir das 8h, no  Residencial Monsenhor Bernardino.

Na oportunidade, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos irão realizar cadastramento e atualização de dados do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro Comunitário da comunidade. No sábado (26) será a vez dos moradores do bairro Pedra Linda serem atendidos, a partir das 8h, na Unidade de Atendimento AME Josefa de Souza Silva.

Por conta destas atividades externas, o atendimento na Casa Bolsa de Petrolina ficará suspenso nos dois dias, sendo retomados na próxima segunda-feira (28).

Desde quando foi inaugurada, a Casa Bolsa vem se aproximando da comunidade levando informação e interagindo com as famílias atendidas, principalmente, pelo programa Bolsa Família. A intenção é ampliar as áreas atendidas levando  os serviços ás famílias que não tem fácil acesso a Casa Bolsa.

A Casa Bolsa fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no centro de Petrolina.  O equipamento atende cerca de 300 pessoas ao dia e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13.  Informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871.

Ascom

Deixe seu comentário