Casa Bolsa registra dezenas de documentos originais no ‘Achados e Perdidos’

Todos os dias, dezenas de pessoas passam pela sede da Casa Bolsa, em Petrolina. Algumas delas, por desatenção ou pressa, acabam esquecendo documentos essenciais no local. Nos últimos meses, o setor de ‘Achados e Perdidos’ do equipamento recolheu mais de 100 documentos deixados pelos beneficiários como RG; CPF; Título de Eleitor; cartões do SUS ou de bancos; Certidões de Nascimento, entre outros.

Perder um documento é algo que ninguém deseja passar, e quando isso acontece, alguns transtornos são inevitáveis, como por exemplo, ter que tirar um novo. Como explica a assistente social da Casa Bolsa, Emília Cordeiro. “Perder um documento gera um grande transtorno. Diante dos problemas gerados, pedimos aos usuários da Casa Bolsa que redobrem a atenção. Retirar a segunda via de um documento, muitas vezes, representa um custo extra para eles”, destaca.

Para verificar se o documento consta na lista de Achados e Perdidos, o beneficiário deve procurar a direção da Casa Bolsa portando algum documento para comprovação da identidade. O equipamento fica localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro.Qualquer esclarecimento sobre o assunto, pode ser feito através do telefone (87) 3863-6871.

Ascom

Deixe seu comentário