Casa Nova: Prefeito prestigia torneio na Jardineira de Cima

O prefeito Wilker Torres, depois de participar das solenidades alusivas ao 7 de setembro no Distrito de Pau a Pique, que fez a festa pelo início das obras de asfalto da BA 722, esteve na localidade de Jardineira de Cima prestigiando o 31º Torneio de Futebol, uma tradição que se repete anualmente no 7 de setembro e atrai torcedores e times das localidades próximas, reunindo centenas de pessoas.

Wilker Torres fez questão de estar presente ao início do torneio, “que já se repete por 31 anos seguidos e este ano homenageia um atleta que nos foi tirado de forma repentina, o jovem André da Jardineira” – lembrou o prefeito.

Participaram do torneio 12 equipes, conquistando o 3º lugar o time de Açude de Pedra; vice-campeão o time de Salãozinho e o grande Campeão de 2018 o time de Ouricuri.

O torneio foi uma realização de Janduir e Genivaldo, coordenado pela Secretaria de Esportes com o apoio da Prefeitura de Casa Nova.

“Incentivar e promover o esporte é uma de nossas prioridades e futebol é o esporte que mais mobiliza as pessoas, une as comunidades e representa bem nosso espírito de competição. Terá sempre o nosso apoio” – encerra Wilker Torres, agradecendo o esforço da Secretaria de Esportes.

Ascom

Deixe seu comentário