Casa Nova: Prefeitura vai conectar todo interior à internet de banda larga

O prefeito Wilker Torres assinou na tarde de ontem, em Brasília, Termo de Adesão ao Programa GESAC – Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão, que, atendendo proposta do gestor irá estender à maioria das localidades do interior de Casa Nova internet de alta velocidade, conectando todo interior à rede mundial.

Wilker Torres comemorou a adesão: “Temos um município com mais de 9 mil quilômetros quadrados. A prefeitura tem dificuldades para estar presente, ouvir e atender a todos o tempo todo em toda extensão do município. A presença da internet facilita a comunicação, o entendimento e a interação entre o cidadão e a prefeitura. Para nosso governo, que realiza ouvindo as demandas da população, esta é uma conquista que vai contribuir para melhorar a vida das pessoas do interior”.

Estas são algumas das localidades atendidas, pelo termo de adesão: Assentamento Bela Vista, Assentamento Luiz Nunes, Assentamento Margarida Alves, Assentamento São Jose, Barracas, Barragem, Cacimba, Lagoa do Alegre, Lagoa Fechada, Leite, Ouricuri, Poço de Pedra, Recreio, Vila Nova, Vila Santa Rita, Antas, Prueza, Riacho do Sobrado, Mosquito, Luiz Viana, Tiririca,Palmeira, Açude de Pedra e Lagoa dos Negros.

Ascom

Deixe seu comentário