Caso Beatriz: Lucinha Mota protocola denúncia contra perito na Corregedoria da Polícia Civil de PE

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após protocolar denúncia contra agentes públicos junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e Corregedoria Geral da Polícia Civil de PE, no final da manhã desta quarta-feira, 16, Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos, morta de forma covarde com mais de 40 facadas dentro do Colégio Maria Auxiliadora, onde estudava, mantém audiência agora à tarde com o governador Paulo Câmara, PSB, no Palácio do Campo das Princesas.

A denúncia, segundo a própria Lucinha, foi levantada através de investigação paralela que a família vem realizando para que o autor da morte de Beatriz sejam capturado. A morte de Beatriz ocorreu dentro do colégio, durante uma festa de final de ano em 10 de dezembro de 2015. O crime chocou a região e todo o Pais.

Lucinha tem feito reiteradas denúncias diante da morosidade das investigações.

“Temos feito a nossa investigação e iremos apresentar o resultado às autoridades para cobrar uma posição à respeito do caso. Beatriz clama por justiça”, relatou na semana passada, após um protesto realizado em frente ao poder legislativo de Petrolina.

Related Posts