Chamado de ignorante, Romário detona Pelé: “Boçal”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemA troca de “farpas” entre Romário e Pelé segue a todo vapor. Em evento realizado no Morumbi nesta quinta-feira (25), o santista não economizou com as palavras ao ser questionado sobre as sucessivas críticas do deputado federal.

— Tem muitas pessoas que não sabem muito e ficam atacando os outros. Mas eu aprendi, como católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes. Então, eu perdoo os ignorantes. Não tem problema.

Por meio de sua conta no Twitter (@RomarioOnze), o ex-jogador respondeu às palavras dirigidas pelo “Rei”. Sem papas na língua, Romário criticou a seleção brasileira vaiada no empate contra o Chile, que para Pelé deveria ter a base do Corinthians.

— A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da seleção. Pediu, né? A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada.

Não satisfeito, o deputado rebateu o que um dos melhores jogadores de todos os tempos disse mais cedo e ainda o chamou de “boçal”.

— Ele disse q é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal. (R7)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário