Cliente da TIM revoltado com os péssimos serviços da operadora em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN0063Em tempos de tecnologia avançada, clientes e operadoras de telefonia móvel travam uma verdadeira guerra de nervos. O cliente, paga e recebe péssimos serviços. Já as operadoras vivem lançando campanhas e mais campanhas de marketing, dizendo que elas são a rainha da cocada preta quando na verdade fazem mesmo é muita raiva aos consumidores. Uma vítima da má qualidade do serviço da operadora TIM é Jaques Ferreira, de Petrolina. O usuário disse que desde 2010 é lesado pela empresa.

“Agora notei que a mais nova forma da TIM me lesar é no plano pré-pago em que a gente gasta apenas R$ 0,25 ligando para outro número TIM. Observei que nos últimos dias, a operadora vem consumindo mais do que diz os R$ 0,25 do plano. Fiz uma ligação e o desconto foi quase R$ 2,00 do meu crédito”, contou Jaques.

Jaques Ferreira explica que ligou para reclamar do erro da operadora e o atendimento da TIM veio com a desculpa que tinha gastado mais que o plano anuncia porque ele estaria no Recife, outra área diferente da dele, só o cliente respondeu que não tinha saído de Petrolina. Além dessa reclamação, Jaques notou também que o plano que valeria 6 meses, tem durado só três meses, outra mostra da qualidade ruim do serviço da TIM.

“Renovo sempre esse plano e vi que o prazo expirou antes da data. Pra variar não houve acordo com a operadora. Liguei para a Anatel pedindo providências e eles disseram que me retornariam em até cinco dias, mas cansei de esperar por uma solução, até porque são três anos sendo enganado e roubado por essa operadora. O jeito foi constituir um advogado para processar a empresa”, relatou Jaques Ferreira.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Thief 5 de outubro de 2013 - 14:17

Reclama, vai processar, mas está com a operadora há 3 anos? Deve ser corno manso também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário