Com a volta da miséria no país, igreja faz campanha para ajudar moradores de rua em Petrolina

Com a falta de emprego que assola o Brasil afora, dezenas de pessoas que arriscam a sorte percorrendo as cidades em busca de uma oportunidade se deparam com o fantasma da falta de habitação e por ironia do destino passam a morar e viver nas ruas. Em Petrolina esse cenário alarmante não é diferente, os pedintes estão voltando com força.

Para ajudar a reduzir esse quadro, a igreja Nova Mundial – Templo de Deus, do bairro José e Maria em parceria com outras denominações evangélicas empenhadas no trabalho filantrópico e social, realizam no dia 26 de setembro, às 16h, no assentamento democracia, no projeto Pontal, área irrigada de Petrolina, a campanha denominada Alcançando Vidas.

Segundo o evangelista Irmão Cícero Carlos, o objetivo do projeto social é melhorar a vida dos moradores de rua e de pessoas que moram em áreas desprovidas de assistência social a exemplo do referido assentamento.

“Deus tocou em nosso coração e nós estamos pedindo as pessoas de bom ânimo para nos ajudar nesta campanha a superar o estado de miséria com o projeto alcançando vidas e o apoio voluntário dos petrolinenses”, pontuou o evangelista. Ele ainda conclui com um versículo bíblico do livro de Provérbios 22 que ressalta: “Quem é generoso será abençoado, pois, reparte o seu pão com o pobre”.

Maiores informações e doações, você caro leitor do nosso Blog, pode entrar em contato pelos números: (87) 99626.6624 e 9.8109.3457.

Blog do Banana

Deixe seu comentário