Com cenário indefinido e Pernambuco em clima de renovação, Lossio ponga na garupa dos motoxistas como fez em suas campanhas para prefeito

Júlio Lossio (REDE),  pré-candidato ao governo de Pernambuco e ex-prefeito de Petrolina, deve repetir a façanha de 2008, na qual derrotou velhos caciques da política da cidade. O pré-candidato está surfando no clima de mudança, com a rifada da pré-candidata e vereadora do Recife Marília Arraes (PT) Lossio deve disparar nas pesquisas de opinião. Em todas as consultas realizadas pelo blog, o sentimento é de mudança para aproximadamente 75% dos pernambucanos. O objetivo de Júlio é aproveitar esses números pegando ponga na garupa de uma moto para  aumentar a sua intenção de votos na preferencia do Pernambucano, feito onde saiu vitorioso nas duas eleições para prefeito que concorreu (2008 e 2012) onde inicio a sua primeira corrida com menos de 2%.

O ex-prefeito colocou Petrolina como um das primeiras cidades na regularização dos serviços de mototáxi, enquanto outros políticos da cidade defendiam o serviço de motoboy e não queriam a categoria de transpotando de pessoas.

Deixe seu comentário