Comar envia parecer favorável ao São João do Vale e festa está garantida

https://i2.wp.com/granderiofm.com.br/Imagens%20principais/camila%20cruz.jpg?resize=511%2C338Após a entrega do laudo técnico fornecido pelo Comando Aéreo Regional (Comar) à Justiça Federal, a realização do São João do Vale permanece da mesma forma como foi planejado. As informações foram encaminhadas no início da noite de hoje (16) para o juiz de plantão, Paulo Parca. Diante desse quadro a procuradora do município, Camila Cruz, garantiu que o evento não sofrerá nenhuma alteração.

“Assim como eu já havia me manifestado, vai haver São João com toda a normalidade e a gente encarou com toda a tranquilidade essa questão que foi colocada porque toda a parte técnica foi colocada de acordo com as normas legais. O impasse foi a manifestação do Comar que já se manifestou favoravelmente, em posso de todos os dados que foram repassados sobre a nossa estrutura e nós não temos nenhum problema quanto a realização da festa”.

Questionada sobre uma nota enviada pelo Comar, que afirmava não ter recebido nenhuma informação sobre a estrutura do evento, a procuradora esclarece que elas deveriam ser repassadas pelo “Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo” e que essa foi um processo interno entre esses órgãos. “Nosso contato sempre foi inclusive com a Infraero e o Sindacta A nossa parte é cumprir tudo que estava previsto em lei, para que a infraestrutura traga segurança a todas as pessoas e a questão do aeroporto. Então por isso, desde o inicio a gente afirmou que iria haver São João”.

Fonte: Grande Rio FM

Blog do Banana

Deixe seu comentário