Construção da Sede da Guarda Municipal avança em Petrolina

A construção da sede Secretaria de Segurança Cidadã e dos seus órgãos operativos Guarda Municipal, Grupamento de Vigilância e Defesa Civil segue com obras avançadas. A obra está sendo feita pela Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Gestão de Obras, nas dependências do Parque Municipal Josepha Coelho, onde atualmente a Secretaria está instalada, junto à Secretaria de Esportes e Superintendência de Juventude.

Para que os funcionários e visitantes visualizem como a sede ficará depois de pronta, o Vigilante Municipal Malan Rodrigues, construiu uma maquete da futura sede, que está exposta na entrada da Secretaria. Essa maquete traz realidade ao projeto idealizado pelo Secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira.

Demonstrando entusiasmo com a construção, o secretário Cel. Daniel Ferreira afirma que não só os funcionários serão beneficiados, mas também toda a comunidade de Petrolina. “O município merecia ter um local próprio para ser a sede da Segurança Pública Municipal. Estamos entusiasmados com essa construção que vai beneficiar a população da cidade e valorizar nossos profissionais”, destacou o secretário.

O projeto prevê a construção de salas, duas recepções, alojamento e banheiros. Todo o investimento feito é advindo de recursos próprios, através do leilão dos terrenos realizado no início do ano de 2011. O valor da obra está orçado em R$ 521.167,83. (por Ascom PMP)

Blog do Banana

Deixe seu comentário