Cristina Costa, defensora da candidatura própria no PT, pode colocar em risco o projeto de seu grupo que defende seu nome para a Alepe

A vereadora Cristina Costa, do PT de Petrolina-PE, que tem se desdobrado em defender a candidatura própria do partido e o nome da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes ao governo, pode estar errando de estratégia e jogando contra o próprio time, perdendo uma grande chance de conquistar uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco- Alepe.
Virtual pré-candidata a deputada estadual, Cristina ao colocar suas cartas somente na candidatura própria em detrimento de uma aliança com o PSB, decisão já bem adiantada par ser concretizada, deixa muito difícil uma possível eleição sua à Alepe.
 Com o PSB, o PT ganharia calda, vindo a puxar candidaturas proporcionais mais fortes da sigla petista e Cristina estaria entre elas. Com candidatura própria, uma possível conquista do seu projeto político, visando chegar ao parlamento estadual, se torna quase que impossível.
Deixe seu comentário