Cristina Costa deverá desistir de pré-candidatura, após eliminação de Marília da disputa ao governo do estado

A vereadora por Petrolina, Cristina Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), poderá ser a segunda parlamentar a anunciar retirada da pré-candidatura ao cargo de deputada estadual, na Casa Legislativa petrolinense. A primeira vereadora a desistir da disputa, é Maria Elena Alencar, do PRTB, que mesmo deixando de integrar o time do Governador Paulo Câmara, anunciou sua desistência a uma cadeira da Alepe no plenário da Câmara na quinta-feira (24 de maio).

De acordo com informações dos bastidores da Casa, a desistência de Costa a um gabinete da Alepe, acontecerá por causa da rifa feita na candidatura da neta do ex-governador Miguel Arraes. Nas entrelinhas há quem acredite que Marília teve a candidatura retirada da disputa, ela deve concorrer ao cargo de deputada federal pelo PT.

Por falta de apoio, outro candidato que deve desistir também a disputa ao cargo do Palácio do Campo das Princesas – sede do executivo estadual, é o deputado estadual, Odacy Amorim (PT). O matuto de Rajada deverá também concorrer uma cadeira na Câmara federal confiado na aliança entre PSB e PT.

Deixe seu comentário