Cristina Costa: “Dulcicleide Amorim será bem-vinda, desde que venha somar ao projeto do PT em Petrolina”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Quanto mais próximo o início da campanha eleitoral, mais arrumações os partidos buscam para fortalecerem seus projetos políticos eleitorais. No caso do Partido dos Trabalhadores em Petrolina, no sertão pernambucano, as arrumações passam por algumas definições como o rumo do deputado estadual e pré-candidato a governador pela legenda, Odacy Amorim.

Caso ganhe a disputa interna com outros dois companheiros petistas: a vereadora do Recife, Marília Arraes, e o sindicalista e militante histórico do PT-PE, José de Oliveira, Odacy anunciou que poderá colocar a esposa, a professora Dulcicleide Amorim, para disputar vaga na Assembleia Legislativa pelo PT.

Um dos principais nomes petista na ‘capital da irrigação do Nordeste’, a vereadora Cristina Costa, antecipou, que Dulcicleide ou qualquer outra pessoa, sempre será bem-vindo ao partido, mas para somar ao seu projeto político coletivo e social.

“Desde que ela venha para somar, não tem problema nenhum e já disse isso ao deputado Odacy Amorim. Dulcicleide é um bom quadro, foi primeira dama, tem um nome, todo um acompanhamento dos mandatos de Odacy. Se ela vier para discutir dentro do projeto político coletivo do PT, não tem problema nenhuma. Isso eu digo para qualquer pessoa que venha para o nosso partido e que venha para apoiar o projeto social do PT em Petrolina”, assegurou Cristina Costa.

Related Posts