Daniel Almeida atribui culpa ao governador Rui pelo atraso do inicio das obras da estrada que liga Pau a Pique a Bem Bom

Há muito a população da zona rural da cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, tem se queixado da situação das estradas. Recheada de buracos e o matagal comendo no centro, os agricultores sofrem constantes assaltos e pedem providências aos executivos.

Na estrada vicinal das comunidades, entre as comunidades de Pau a Pique a Bem Bom, por exemplo, segundo os moradores estão intransitáveis e até o momento a obra não foi iniciada. Sobre a promessa feita há dois anos ao lado do governador da Bahia – Rui Costa (PT), o deputado federal, Daniel Almeida do PCdoB, ressaltou que:

“Cobramos do governador (Rui) achamos que a estrada é muito importante e que merece ter toda atenção, mas não temos o poder de decidir. A decisão é do governador! Ele tem informado que existe um planejamento para as atividades e as prioridades que ele define”, declarou o deputado Daniel Almeida(PcdoB), em visita a Petrolina em Pernambuco, na manhã deste domingo (10), quando da participação do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Manuela D’avila pelo PCdoB.

Deixe seu comentário