Depois de reunião de Gleisi com direção estadual, PT sinaliza aliança com PSB de Paulo Câmara

A presidenta nacional do PT a senadora Gleisi Hoffman (PT), desembarcou nesta quarta (11) na cidade do Recife para resolver o imbróglio envolvendo a aliança do PT com PSB. A senadora se reuniu ontem com a direção estadual, e com os pré-candidatos ao governo e Pernambuco José de Oliveria, Odacy Amorim e Marilia Arraes e concedeu entrevista coletiva a impressa juntamente com o governador Pualo Câmara(PSB)  para falar sobre os esforços das legendas sobra a  aliança.

Durante a sua fala a senadora colocou a importância de uma aliança de centro esquerda que possa retornar o Brasil as mãos de brasileiros. “Nós precisamos unir os esforços e também agradecer a solidariedade do governador ao ex-presidente Lula, que assinou uma carta em defesa da liberdade do ex-presidente, o governador tem tido uma posição muito firme e precisamos de uma grande união  das esquerdas” Afirmou.

 Para Gleisi, o PT está disposto a uma união nacional com PSB e que a legenda tem total interesse em caminhar nesse projeto de aliança. A senadora se reuniu  hoje (12) pela manhã com o governador Paulo Câmara e afirmou que ele está fazendo um esforço enorme para firmar aliança entre as duas legendas.

Deixe seu comentário