Deputada petista diz que chance de aliança do PT com o PSB em Pernambuco é zero

A deputada estadual Tereza Leitão, do PT, comentou neste sábado, 21, que uma possível aliança do PT à reeleição do governador Paulo Câmara, PSB, tem “chance zero”. A petista fez a declaração durante a passagem da pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (PT), pelas cidades de Sertânia e Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

As falas do evento foram todas contrárias aos que querem uma união do PT com o PSB. A metralhadora ‘fogo amigo’ do grupo pro-Marília Arraes, vem tendo um alvo: o senador Humberto Costa, PT, que vem dando sinais ser da ala pró-aliança com o PSB.

Costa pode ser um dos “corpo mole” a quem a parlamentar estadual se referiu em sua fala no evento.“O período de discutir alianças já passou e no próximo dia 12 de maio os delegados do partido irão discutir uma candidatura própria do partido”, revelou

Tereza também atacou o “corpo mole” de algumas lideranças petistas no estado que ficam “choramingando” que o PT tem pouco deputado estadual e nenhum federal. “Essa situação, todos estamos cientes desde 2014 e não é de agora”.  (Com Blog Wellington Freitas, de Arcoverde).

Deixe seu comentário