Deputado Adalberto e vereador Pretinho são chamados atenção durante festa do divino, por não reversar o andor do Santo com os fiéis

Como forma de ganhar visibilidade durante a festa do Divino Espirito Santo, realizada no domingo (20/05), o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) ladeado do vereador Pretinho, seguraram o andor da imagem do santo na procissão realizada em Cachoeira do Roberto, Distrito de Afrânio. Mas parece que os referidos políticos esqueceram que outros fiéis que também tiveram graças alcançadas, precisavam segurar o andor do Divino.

Percebendo que Adalberto e Pretinho não largavam o andor (nem por cem e um cocada), coube ao Padre Robério, chamar atenção dos referidos políticos.

“O religioso os advertiu, pois, milhares de devotos comparecem à procissão, e todos desejavam tocar no andor, mas o Deputado e o Vereador, talvez com a nítida intenção de se aparecerem publicamente, não largavam o andor de jeito nenhum”, afirmou um fiel revoltado com a postura dos dois políticos.

Padre Robério, ao constatar o egoísmo de Adalberto e Pretinho parou a procissão e pediu Educação e respeito a imagem do Divino, que todos deveriam revezar pra que todo mundo pudesse tocar no andor.

Confira abaixo a íntegra da situação elencada no texto:

Deixe seu comentário