Diretório do PT de Petrolina, deve lançar carta em apoio à candidatura da vereadora Cristina Costa a deputada estadual

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Nos próximos dias, o diretório do Partido dos Trabalhadores em Petrolina-PE, deve lançar um documento em apoio à candidatura da vereadora Cristina Costa, PT, à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Cristina tem sido questionada com veemência pela imprensa regional, se deverá disputar a candidatura à deputada estadual, mas a petista sempre desconversa e frisa que ninguém é candidato de si próprio.
“Não sou candidata de mim mesma. Defendo um projeto e todos os meus mandatos de vereadora, estão pautados nesse projeto”, salienta. Cristina Costa assume pela terceira vez um mandato na Câmara de Vereadores de Petrolina e assumiu a herança política da eterna deputada, professora Isabel Cristina, falecida há quase dois anos.
Cristina era um dos principais nomes do PT petrolinense e pernambucano, e a principal responsável por Cristina Costa entrar na política. A eterna deputada ocupou em duas oportunidades, uma cadeira na Alepe.
O que os petistas seguidores de Isabel Cristina argumentam é que com a morte da professora que era presidente de honra do PT de Petrolina, o grupo ficou sem representatividade na Casa Joaquim Nabuco. Pelo jeito, agora essa missão poderá ser de Cristina Costa.

Related Posts