Dorany Sampaio será condecorado com a Medalha Senador Nilo Coelho

Nesta sexta-feira (29), Dorany de Sá Barreto Sampaio receberá do município a Medalha Senador Nilo Coelho do Mérito Petrolinense outorgada pelo executivo municipal como gesto de justiça e reconhecimento da comunidade àqueles que prestam serviços relevantes à cidade. A cerimônia será realizada às 15h, no Gabinete Municipal e contará com a participação do secretariado municipal.

Dorany Sampaio nasceu na capital pernambucana, Recife, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e fez curso de Política Científica da Cadeira de Medicina Legal, ministrado pelo Prof. Jacques Locard, da Université Paris-Sorbonne.

Aos 85 anos de idade, ele já possui títulos como Cidadão Cearense, Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, Cidadão Honorário de Arapiraca – AL, Título de Cidadão Honorário de São José do Egito-PE. Além disso, recentemente recebeu simbolicamente o mandato de deputado estadual, cassado durante a Ditadura Militar, que existiu no Brasil no período de 1964 a 1985.

Texto: Carol Souza

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário