Duplicação da Avenida Sete de Setembro volta a ser alvo de debates na Câmara de Petrolina entre governo e oposição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A duplicação da obra da Avenida Sete de Setembro voltou a atrair o centro das atenções dos vereadores de Petrolina-PE. Na sessão desta quinta, 19, o debate entre situação e oposição esquentou de vez. Sobre a polêmica obra, falaram os vereadores Gabriel Menezes (PSL), Osinaldo Souza (PTB), Ronaldo Silva (PDSB) e o líder do governo, Aero Cruz (PTB).

Apesar de ser de responsabilidade do Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a obra é de grande interesse da gestão municipal, mas recebe críticas da população e dos opositores na Casa Plínio Amorim. Os serviços praticamente não andaram desde que foi dada a ordem de serviço no começo do ano, com a presença do prefeito Miguel Coelho, e não saiu praticamente do lugar.

O vereador Gabriel Menezes (PSL), da bancada da oposição, abriu os discursos sobre obra da Avenida Sete de Setembro. Ele aproveitou para voltar a cobrar a retomada da duplicação da via e citou o líder do Aero Cruz que havia anunciado em entrevista à imprensa, que os serviços seriam retomados na última segunda-feira, 16, mas informou que até o momento, nenhuma máquina apareceu no local.

“Mais uma semana, porque amanhã já é sexta, que o prefeito anunciou a chegada das máquinas na obra da Sete de Setembro na sua fala durante  comício. Desmarco qualquer compromisso com Vossa Excelência para lhe acompanhar na Avenida Sete de Setembro e o senhor ouvir os relatos dos transtornos que aquela obra parada vem causando à população”, afirmou Gabriel.

Related Posts