Eduardo Bolsonaro ataca o MEC e leva invertida dos internautas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Eduardo Bolsonaro provavelmente não esperava pelas reações negativas dos internautas ao fazer uma postagem em que defende investigação no Ministério da Educação. “Sem essa história de que o passou passou. Há muito dinheiro a ser recuperado e em diversas áreas, o MEC é apenas o início”, diz seu tuíte, com uma imagem mostrando uma postagem do presidente, seu pai, Jair Bolsonaro, sobre a “Lava Jato Educação”.

A primeira resposta já lembrou Eduardo: “Qdo era pra investigar crimes cometidos na ditadura, o papai Bozo dizia que isso era passado,o que passou, passou ? família de salafrários, isso sim”. Outros internautas pediram para que as investigações comecem no “laranjal do PSL” e perguntam onde está Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu irmão que foge dos depoimentos no âmbito da investigação que envolve a família e as milícias no Rio de Janeiro.

Confira:

Eduardo Bolsonaro

@BolsonaroSP

Sem essa história de que o passou passou. Há muito dinheiro a ser recuperado e em diversas áreas, o MEC é apenas o início. @ricardovelez @jairbolsonaro

1.254 pessoas estão falando sobre isso
(247)

Related Posts