Em nota, PMDB oficializa apoio à candidatura do PSB com Geraldo Júlio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Partido de Jarbas entende que só o partido de Eduardo tem proposta de mudanças

O PMDB divulgou nota em que oficializa o apoio à candidatura de Geraldo Júlio (PSB) à Prefeitura do Recife. No documento, o partido que tem como maior liderança política o senador Jarbas Vasconcelos diz que os socialistas “a possibilidade de mudança da atual situação de abandono da cidade”.

 O partido ainda reconheceu o trabalho de presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à frente do Governo de Pernambuco. “É adequado reconhecer que o governador Eduardo Campos tem realizado um trabalho para melhorar a vida da população com elevada aprovação dos pernambucanos”, diz a nota.

 “Por isso, em nome do compromisso com o futuro do Recife e do espírito público que sempre norteou o caminho do partido, o PMDB declara apoio à candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Geraldo Júlio, um técnico com reconhecida capacidade de gestão”, continua.

 No fim, o partido deixou claro que se coloca à disposição do candidato socialista Geraldo Júlio para contribuir com seus ideais na campanha. “O candidato do PSB terá amplas condições de colocar em prática as propostas que o PMDB, ao longo dos últimos meses, debateu com a população do Recife.”

Leia a nota na íntegra no Blog da Folha

Blog do Banana

 

 

Related Posts

1 comentário

João Batista Cavalcanti Ramos 26 de junho de 2012 - 7:51

Coisas da Politica, sim! Há poucos dias a candidatura mais incerta era a de ODACY. Com o lançamento de candidatura própria do PSB em Recife, Odacy relaxou. Agora, com a noticia do apoio de Jarbas(PMDB) a candidatura do PSB em Recife,a preocupação mudou de lado. A sorte de Júlio ainda foi desgarrar do PMDB de Jarbas e ir para o PMDB de Michel Temer. Mas, mesmo assim, muitas águas vão rolar. Em alerta,estão também: a deputada Isabel Cristina, suplente de Isaltino Nascimento, que a qualquer hora deixará a Secretaria de Transporte, voltando a ser deputado. E o ministro Fernando Bezerra, depois da declaração do ex-presidente Lula, que não considerou a justificativa do governador em lançar candidatura do PSB à prefeitura de Recife. Ainda tem o PSDB de Sérgio Guerra, que vem flertando com o governador e pode também interferir na escolha do vice em Petrolina. Até Capellaro, ficará travado se o PPS for para base do governador. Nem poderá ser candidato a prefeito e não tem chance de ser vice de Fernando Filho. O governador quer verticalizar no estado todo,com todos os partidos, menos o PT e DEMOCRATAS.
Um cafezinho por favor, até sexta ninguém dorme.

Responder

Deixe um comentário