Em Santa Cruz, prefeita Eliane Soares ressalta ano positivo apesar do momento difícil na economia nacional

A prefeita de Santa Cruz, no sertão do Araripe, Eliane Soares (PR), fez balanço positivo em seu primeiro ano à frente da administração municipal, mesmo estando como todos os gestores, enfrentando dificuldades com a crise na economia nacional.

“Sabemos que essa crise atingiu a todos, do empresário ao pequeno produtor, do grande comerciante à dona de casa, mas estamos acostumadas a fazer o dever de casa. Não compramos muitos, só o necessário e com isso, temos conseguido fazer um governo positivo, mesmo diante dessa crise que não poupou nenhum brasileiro”, avaliou a prefeita.

A gestora frisa que a população satacruzense entendeu o momento que todos estão passando no País, mas que trabalhou para que conquistas também chegassem à cidade.

“Hoje agradeço a Deus por ter me dado sabedoria para fazer um governo justo e que o acesso aos serviços da Prefeitura não fosse dificultado, com todo o nosso povo podendo dispor dos nossos serviços públicos”, atestou a prefeita de Santa Cruz.

Eliane também frisou que a experiência de estar em seu terceiro mandato e uma equipe de secretariado e colaboradores de “muita competência”, ajudaram a manter “os pés no chão” e assim tomar as decisões certas nesse primeiro ano.

“Cada ação teve o seu direcionamento e a melhorias da máquina foi imensa. Vamos trabalhar ainda mais sério para que mais conquistas cheguem ao nosso município no próximo ano”, diz a prefeita que aproveita para fazer um convite ao povo de Santa Cruz.

“Aproveito para convidar a todos para no próximo sábado, 23, nos prestigiar junto com o deputado Lucas Ramos (PSB) que através de emendas de sua autoria, fará a entrega de duas ambulâncias para o município. O ato acontece no Beco da Alegria. Os dois veículos irão servir ao nosso povo. Quero ainda desejar boas festas a todos de Santa Cruz e um 2018 cheio de realizações, paz, muita sabedoria e muita saúde”, concluiu a prefeita Eliane Soares.

Deixe seu comentário