Da escola de FBC!

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Geraldo Júlio, provável candidato a prefeito pelo PSB no Recife ungido pelo governador Eduardo Campos, é cria do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração). Entre os anos de 2004 e 2006, ele trabalhou na Prefeitura de Petrolina, primeiro como secretário de Finanças e depois na pasta de Controle Interno. É, portanto, originalmente, do grupo e da escola de FBC. Depois da saida de FBC para o Ministério da Integração Nacional, ele foi emplacado da Sec. Desenvolvimento Econômico do Estado de PE a pedido do coronel FBC

Texto: Magno Martins

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

petro 19 de junho de 2012 - 21:43

Isso demonstra a confiança do Governador em Fernando, primeiro, ao tê-lo como super-secretário, 2º, ao colocar uma pessoa indicada por ele para assumir a pasta de desenvolvimento.
Não vá pela opinião de Magno Sr. Banana.
Como disse Rafael Moura, teve uma boa escola.

Responder
ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS 19 de junho de 2012 - 21:29

Será que no texto escrito por Magno martins está escrito esse complemento.Depois da saida de FBC para o Ministério da Integração Nacional, ele foi emplacado da Sec. Desenvolvimento Econômico do Estado de PE a pedido do coronel FBC
Vamos analisar os fatos.

Responder
Rafael Moura 19 de junho de 2012 - 10:48

Se for da escola de FBC é bom ,dinamico,arrojado e competente.Parabens pela escolha,se acontecer!!!!!!!!!!!!!

Responder
DEOMIRO SANTOS 19 de junho de 2012 - 10:09

Um cidadão decente, um técnico competente e que fez o planejamento de ações que estão transformando Pernambuco nos últimos anos do governo Eduardo Campos. Terá muita dificuldade, já que neófito em disputas políticas e se for enfrentar as feras do PT em Recife não será nada fácil.
Realmente ele é uma das indicações na surdina realizada por FBC no Governo Eduardo Campos e se ele for alçado a condição de escolhido, é a certeza que FBC está se fortalecendo para ser o candidato a Governador de Pernambuco, independente que o filho perca as eleições aqui em Petrolina.
Só o tempo dirá!

Responder

Deixe um comentário